Microfone Cardioide Dinamico Sennheiser Md421-ll

Microfone Cardioide Dinamico Sennheiser Md421-ll


Por:
R$ 3.292,08

ou 10x de R$ 400,91 com juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Microfone Cardioide Dinamico Sennheiser MD421-ll
O Sennheiser MD421-II é um microfone cardióide dinâmico popularizado pela indústria fonográfica e de radiodifusão. O MD421-II é favorecido por sua capacidade de lidar com uma variedade de aplicações devido ao seu controle flexível de bass. O microfone possui um bass roll switch-off de 5 posições e resposta de freqüência de 30-17,000 Hz. O padrão polar cardióide rejeita ruídos fora do eixo, devido à acústica do ambiente e do ruído, e também fornece um feedback de rejeição eficaz, muitas vezes causada por monitores colocados em estreita proximidade.
O MD421-II possui uma cápsula dinâmica, permitindo até mesmo sinal de resposta se close-up ou a uma distância razoável. Isso é particularmente útil para aplicações de broadcast, onde os locutores e DJs podem abster-se de remanescentes absolutamente parado. O MD421-II também lida com altíssimos níveis de pressão sonora, tornando-o adequado para microfonar instrumentos de alta em resposta transiente (pico).
O MD421-II possui uma cápsula dinâmica, resultando em sinal de resposta em curtas distâncias razoável, bem como a capacidade de lidar com altos níveis de SPL.
Padrão Polar Cardióide
O padrão polar cardióide é eficiente em atenuar ruídos fora do eixo e ambiência. O padrão polar cardióide é também eficiente em rejeitar feedback causado por monitores.
Um seletor de filtragem de graves de 5 posições oferece uma atenuação de graves flexível, permitindo que o microfone seja usado em uma variedade de situações.
Especificações
Transdutor: Dinâmico (Gradiente de Pressão)
Padrão Polar: Cardióide
Resposta de Frequência: 30Hz - 17kHz

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também